Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Derrota para o CSA reduz chances de acesso do Vasco na Série B

Segundo matemático, chances foram de 73% para 65%; time perdeu a quarta partida consecutiva fora de casa, mas segue no G4

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico do Vasco Emílio Faro gesticula à beira do gramado no Rei Pelé na derrota para o CSA
Técnico do Vasco Emílio Faro gesticula à beira do gramado no Rei Pelé na derrota para o CSA Técnico do Vasco Emílio Faro gesticula à beira do gramado no Rei Pelé na derrota para o CSA

A derrota do Vasco por 2 a 0 para o CSA na noite de quinta-feira (18), pela 25ª rodada da Série B, diminuíram as chances de acesso do clube Cruzmaltino. Segundo o portal Infobola, do matemático Tristão Garcia, as possibilidades do Gigante da Colina de chegar à Série A em 2023 foram de 73% para 65%.

Essa foi a quarta derrota seguida do Vasco fora de casa, algo que incomoda o elenco. Após a partida, o veterano Nenê não escondeu a insatisfação. “A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Dentro de casa é outra maneira”, disse se referindo ao bom aproveitamento do clube em São Januário, onde segue invicto.

Apesar de mais uma derrota fora, o Vasco segue no G4. O time estacionou nos 42 pontos e está na quarta posição. À frente, em terceiro, aparece o Grêmio, com 43 pontos e um jogo a fazer pela rodada. Na vice-liderança está o Bahia, próximo adversário do Vasco, com 44 e os mesmos 25 jogos. O líder segue sendo o Cruzeiro, isolado com 53 pontos e com 24 partidas.

Leia também

Segundo o Infobola, a Raposa tem 99% de chances de acesso, seguida pelo Grêmio com 94% e o Bahia com 88%. Fora do G4 que garante acesso ao Brasileirão do ano que vem, os times com mais chances segundo o matemático são o Sampaio Corrêa, com 14%, e o Tombense, com 12%.

Publicidade

O Vasco volta a campo somente no domingo que vem, dia 28, quando encara o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

As chances de acesso para a Série A dos times do G4*

Publicidade

Cruzeiro – 99%

Grêmio – 94%

Publicidade

Bahia – 88%

Vasco – 65%

(*) Fonte: Infobola / matemático Tristão Garcia

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.