Carille revela que Corinthians pode anunciar reforços em breve
Treinador adiantou que clube não se limita a encontrar substituto para Jô, artilheiro na temporada 2017 que foi negociado com o futebol japonês
Futebol|Do R7

O técnico Fábio Carille revelou que o Corinthians, bicampeão paulista (2017/18) poderá reforçar o elenco em breve. O técnico contou que espera pela chegada de uma ou duas peças em breve, já pensando nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Carille que a busca não se limita apenas a um centroavante, posição que o clube tenta se reforçar desde a saída de Jô. Carille admitiu que o nome de Diego Tardelli chegou a ser falado, mas ele vê como algo bem distante. "Tardelli é um sonho e não conto com isso. Sei que ele está muito bem na China e também tem a questão financeira", explicou o técnico.
Já em entrevista à ESPN, Carille contou que, apesar do título, ainda não conseguiu definir um time titular, algo bem diferente de 2017.
"Foi muito diferente do ano passado, quando achamos uma equipe no começo do campeonato e fomos assim até o fim. Esse ano, fomos campeões sem eu ter achado um time ainda, variando jogo a jogo. Não gosto muito disso, mas foi a forma que encontramos", contou.
O treinador corintiano destacou as dificuldades financeiras do clube para buscar reforços, mas deixou claro que não há qualquer atraso com os atletas do atual elenco.
Leia também
"Eu, minha comissão, os atletas, todos sabemos que precisamos de algumas coisas, algumas peças para ficarmos mais fortes. Se não vier, trabalhamos como estamos trabalhando agora. Sei que a direção está indo muito atrás de reforços. O clube não passa por uma situação tranquila. Não deve nada a nós, mas não tem dinheiro para sair gastando", completou.
O elenco do Corinthians ganhou dois dias de folga e retorna às atividades na quarta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo. O time volta a campo no domingo, às 16 horas, no Itaquerão, para encarar o Fluminense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja como foi a campanha do 29º título paulista do Corinthians:
O Corinthians conquistou seu 29º Campeonato Paulista neste domingo (8), no Allianz Parque, após superar o Palmeiras no tempo regulamentar e nos pênaltis. Relembre 10 momentos da campanha vitoriosa do Timão: O Alvinegro estreou no Paulistão com derrota ...
O Corinthians conquistou seu 29º Campeonato Paulista neste domingo (8), no Allianz Parque, após superar o Palmeiras no tempo regulamentar e nos pênaltis. Relembre 10 momentos da campanha vitoriosa do Timão: O Alvinegro estreou no Paulistão com derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, em pleno Pacaembu


























