Futebol Fluminense repete 3 a 0, elimina o Paysandu e está nas oitavas da Copa do Brasil

Fluminense repete 3 a 0, elimina o Paysandu e está nas oitavas da Copa do Brasil

Com bom público no Mangueirão, Tricolor das Laranjeiras venceu por 3 a 0 com gols de Cano, Keno e John Kennedy

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Fluminense comemoram gol contra o Paysandu pela Copa do Brasil

Jogadores do Fluminense comemoram gol contra o Paysandu pela Copa do Brasil

Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense se classificou com tranquilidade para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (25), pela rodada de volta da terceira fase, o Tricolor das Laranjeiras visitou o Paysandu no Mangueirão e repetiu o placar da ida, vencendo por 3 a 0 com gols de Cano, Keno e John Kennedy, fazendo 6 a 0 no placar agregado.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Classificado, o Fluminense ainda não tem adversário definido nas oitavas de final. Os oito confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio realizado pela CBF.

Com sete vitórias seguidas, o Tricolor das Laranjeiras volta a campo neste sábado (29), quando visita o Fortaleza pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Também no sábado, o Papão recebe o Águia de Marabá pelas semifinais do Campeonato Paraense.

Diante de ótimo público no Mangueirão, o Fluminense encaminhou ainda mais a classificação logo aos três minutos com seu artilheiro. Jhon Arias cobrou falta na área, a defesa falhou feio na marcação e deixou Germán Cano livre. O atacante finalizou de primeira e abriu o placar da volta, fazendo 4 a 0 no agregado.

Ainda no primeiro tempo, Keno marcou o segundo gol tricolor e abriu cinco de vantagem na soma dos placares. Aos 43 minutos, o atacante recebeu de Lima, girou e bateu de fora da área, no canto de Thiago Coelho, que não alcançou a bola.

Já no segundo tempo, aos 27 minutos, o Fluminense fez 3 a 0 com o golaço da noite. Gabriel Pirani recuperou a bola, John Kennedy dominou na entrada da área, cortou para o pé direito e finalizou colocado, com efeito, no ângulo de Thiago Coelho.

FICHA TÉCNICA
Paysandu 0 x 3 Fluminense
Local:
Mangueirão, em Belém (PA)
Data e hora: terça-feira (25), às 20h00
Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)

Gols: Cano, aos 3'/1T (Fluminense); Keno, aos 43'/1T (Fluminense); John Kennedy, aos 26'/2T (Fluminense)

PAYSANDU: Thiago Coelho; Edilson, Genílson, Rodolfo Filemon, Wanderson (Kelvi) e Eltinho; Geovane (Igor Fernandes), João Vieira (Ricardinho) e Fernando Gabriel (Samuel Santos); Luis Phelipe (Vicente) e Mário Sérgio. Técnico: Márcio Fernandes

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Nino, Felipe Melo (Manoel) e Alexsander; André, Lima e Ganso (Gabriel Pirani); Jhon Arias (John Kennedy), Keno e Cano (Isaac). Técnico: Fernando Diniz

Teacher de Richarlison, Endrick e Danilo é advogada e já foi miss Portugal; conheça

Últimas