Cano se isola como vice-artilheiro do Fluminense no século XXI
Centroavante chegou a 64 gols pelo Fluminense desde 2022, passou à frente de Magno Alves e só fica atrás de Fred no século
Futebol|Do Live Futebol BR
Ao abrir o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Paysandu nesta terça-feira (25), pela volta da terceira rodada da Copa do Brasil, o atacante Germán Cano se tornou o vice-artilheiro do Fluminense no século XXI.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Contra o Papão, Cano chegou a 64 gols em menos de uma temporada e meia com a camisa tricolor. O argentino passou à frente de Magno Alves, que marcou 63 vezes no século, e fica atrás apenas de Fred, que colocou 199 bolas na rede pelo clube.
Leia também
O gol marcado mantém a média de Cano em mais de um gol por jogo em 2023. São 20 bolas na rede em 19 jogos somando Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.
Além disso, ao marcar contra o Paysandu, Cano tem um gol em todas as competições que o Fluminense disputa em 2023. O argentino teve um Cariocão espetacular, com 16 gols em 13 jogos, e também marcou dois gols pela Libertadores, um pelo Brasileirão e, agora, um pela Copa do Brasil.
Teacher de Richarlison, Endrick e Danilo é advogada e já foi miss Portugal; conheça