Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Santos perde a paciência com início ruim no Paulistão e protesta

Houve protesto do lado de fora da Vila Belmiro depois do empate sem gols com o Água Santa, na última quarta-feira (25)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Torcida do Santos protestou na Vila Belmiro
Torcida do Santos protestou na Vila Belmiro Torcida do Santos protestou na Vila Belmiro

A paciência do torcedor santista chegou ao fim. A gota d'água foi o desempenho ruim no empate sem gols com o Água Santa, em plena Vila Belmiro, na noite da última quarta-feira (25), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Durante a partida, a torcida cobrou do presidente Andrés Rueda: "Rueda, presta atenção, eu quero time para gritar é campeão". Incomodados com as vaias, o meia Soteldo e o atacante Ângelo bateram boca com os torcedores.

Leia também

Os protestos continuaram do lado de fora da Vila Belmiro. Membros das torcidas organizadas se juntaram em frente ao vestiário e também ao portão por onde saem membros da diretoria.

Odair Hellmann, que foi contratado em novembro do ano passado, escapou das críticas. A torcida acredita que o maior culpado pelo início ruim de temporada do Santos é Andrés Rueda, que não fez o investimento prometido. O treinador minimizou as cobranças por reforços e passou confiança ao elenco que tem em mãos.

Publicidade

"Falamos todos os dias, mas tem várias coisas nesse processo. Confio no grupo, vou dar força para os caras, vou dar oportunidade a todos para conseguirmos construir uma equipe. Acredito na evolução, no trabalho e nos jogadores. Eu sou o último a pular do navio. Em qualquer circunstância. Estou forte e firme, confiante", afirmou Hellmann.

Sem vencer há três jogos no Paulistão, o Peixe está na terceira colocação do Grupo A e volta a campo no sábado (28), contra a Ferroviária, às 18h30 (de Brasília), no Canindé, pela quinta rodada.

Veja 5 motivos que podem ter feito Felipe Melo ser injustiçado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.