Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferroviária demite técnico Vinícius Munhoz após terceira derrota no Paulistão

Treinador foi demitido após perder o jogo contra o Red Bull Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista

Campeonato Paulista|

Vinícius Munhoz comandou a Ferroviária desde maio de 2022
Vinícius Munhoz comandou a Ferroviária desde maio de 2022 Vinícius Munhoz comandou a Ferroviária desde maio de 2022

O técnico Vinícius Munhoz não seguirá na Ferroviária para a sequência do Paulistão e da temporada. Nesta quinta-feira, um dia depois de o time perder para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, o clube de Araraquara comunicou a demissão do treinador. Trata-se da primeira do campeonato, que está em sua quarta rodada.

"A Ferroviária SAF vem por meio desta, comunicar o desligamento de Vinícius Munhoz, que estava na função de técnico do clube desde maio de 2022. A Ferroviária agradece o trabalho realizado e deseja sucesso em sua carreira e projetos futuros", informou o clube.

Esta foi a segunda passagem do treinador pela Ferroviária - já havia comandado o time em 2018 e 2019. Desta vez, foram 12 jogos, sendo oito pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 e quatro pelo Paulistão deste ano. Foram quatro vitórias, dois empates e seis derrotas, um aproveitamento de 38,8%.

A Ferroviária, que estreou com vitória no Paulistão, acumula a terceira derrota seguida. Depois de fazer 3 a 1 no Água Santa, fora de casa, perdeu para São Paulo e Santo André, ambos por 2 a 1 em casa, e agora para o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Publicidade

Leia também

Com três pontos, está em terceiro do Grupo C, que também tem Corinthians, com sete, São Bento, com cinco e que ainda joga, e Ituano, com três. O time de Araraquara volta a campo no sábado, às 18h30, quando visita o Santos, na Vila Belmiro.

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

" gallery_id="63d14c7243527f5dc3000948" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/ferroviaria-demite-tecnico-vinicius-munhoz-apos-terceira-derrota-no-paulistao-26012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.