Campeonato Paulista São Paulo pode ter retorno de Luan e Luciano nas próximas semanas

São Paulo pode ter retorno de Luan e Luciano nas próximas semanas

Ainda em processo de recuperação de lesões, jogadores não disputaram nenhuma partida nesta temporada

Atacante Luciano durante treinamento do São Paulo

Atacante Luciano durante treinamento do São Paulo

Divulgação/SPFC

O início de temporada do São Paulo foi com desfalques. Além dos jogadores infectados pela Covid-19 e que atrasaram a reapresentação, o clube também não contou com nomes importantes devido a lesões.

Luciano e Luan são dois dos atletas que ainda não ficaram à disposição do técnico Rogério Ceni por conta de problemas musculares. O volante, que ainda se recupera de uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda, e o atacante, que trata uma contratura na panturrilha, ainda não disputaram nenhuma partida do Campeonato Paulista em 2022. Apesar disso, o retorno de ambos está próximo.

Após um longo período no Reffis, tanto Luciano quanto Luan já foram liberados pelo departamento médico para realizarem algumas pequenas atividades no campo. Na última segunda-feira (14), enquanto os jogadores estavam de folga, ambos se apresentaram para seguir a recuperação. Embora o clube não aponte projeção para o retorno, Rogério Ceni já deu alguns indícios da volta dos atletas.

“O Luciano, em mais uma semana, dez dias, pode ter a volta. Luan, um pouco mais. O importante é encontrar as possibilidades”, declarou o treinador em coletiva após a vitória contra a Ponte Preta.

Além da dupla, o São Paulo também conta com a ausência de Patrick. O volante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e também segue sob cuidados do departamento médico do clube.

Últimas