Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforços não emplacam e perdem espaço com Fernando Lázaro no Corinthians

Matheus Bidu disputou apenas três partidas, enquanto Ángel Romero entrou em campo nove vezes

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ángel Romero ainda não marcou no retorno ao Corinthians
Ángel Romero ainda não marcou no retorno ao Corinthians Ángel Romero ainda não marcou no retorno ao Corinthians

O presidente Duílio Monteiro Alves disse que o Corinthians teria paciência na busca por reforços depois da eliminação no Campeonato Paulista. O objetivo é diminuir a margem de erro. Afinal, as duas únicas contratações feitas no início do ano estão deixando a desejar.

O lateral-esquerdo Matheus Bidu foi contratado junto ao Guarani para disputar posição com o experiente Fábio Santos, mas parece que não agradou a Fernando Lázaro. Sem atuar desde o dia 9 de fevereiro, ele tem 152 minutos em campo juntando as três partidas em que foi utilizado, contra São Bernardo, Inter de Limeira e Água Santa.

Leia também

Matheus Bidu tem contrato até o fim de 2025 e o Corinthians ficou com 20% dos seus direitos econômicos. No acordo fechado com o Guarani, o Timão se comprometeu a pagar cerca de R$ 5 milhões por mais 50% dos direitos se o lateral atingir metas estipuladas.

Quem também chegou no início do ano e ainda não fez valer o investimento foi Ángel Romero. O paraguaio, de 30 anos, teve mais oportunidades com Fernando Lázaro. São 380 minutos ao longo dos nove jogos em que entrou em campo e nenhum gol marcado.

Publicidade

Xodó da torcida pelo que fez na sua primeira passagem — foram mais de 200 jogos e 35 gols de 2014 a 2018 —, Ángel Romero retornou depois de deixar o Cruz Azul, do México, mas o desempenho está muito aquém do esperado.

A expectativa da diretoria é acertar mais a mão nos reforços que serão contratados para a sequência da temporada. Destaque do Paulistão pelo São Bernardo, o atacante Chrystian Barletta foi o primeiro a chegar.

Haaland faz 5 e iguala marca de Messi em goleada do City; Inter elimina o Porto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.