Campeonato Paulista Raphael Veiga anotou gols em todas as competições com Abel

Raphael Veiga anotou gols em todas as competições com Abel

Sob o comando do técnico português, meia só não tinha feito no Campeonato Paulista; jogador é uma das referências do Verdão

Meia Raphael Veiga é o artilheiro do Palmeiras desde a chegada de Abel Ferreira

Meia Raphael Veiga é o artilheiro do Palmeiras desde a chegada de Abel Ferreira

ALI HAIDER/EFE 08.02.22

Com o gol de pênalti que garantiu a vitória de 1 a 0 contra o Santo André, no último sábado (19), pelo Paulistão, Raphael Veiga se tornou o primeiro jogador comandado pelo técnico Abel Ferreira a deixar a sua marca em todas as competições atuando pelo Palmeiras.

Aos 26 anos, o meia já tinha feito gols no Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Além disso, é o artilheiro do time na era do técnico português no clube.

O camisa 23 tem mais de 150 jogos jogando pelo Verdão com 57 participações em gols. Ele se tornou um dos principais jogadores da posição no Brasil e uma das referências do elenco, dividindo o posto com o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Dudu.

Na próxima quarta-feira (23), às 21h30, na Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Veiga começam a disputa pelo título sul-americano, em Curitiba, diante do Athletico-PR.

"Importante a gente estar conseguindo ganhar os jogos. Agora é mais uma final, a gente que joga no Palmeiras está acostumado. Levamos o clube para um patamar ainda mais alto. Vamos em busca desse título, já tive o prazer de jogar lá, sei que é difícil", disse o meia.

Últimas