Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo visitante, Corinthians vai se sentir em casa contra o São Bernardo

Torcida alvinegra esgotou os ingressos dos setores Sul e Leste e será no Estádio Primeiro de Maio

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Torcida do Corinthians promete ser maioria no Primeiro de Maio
Torcida do Corinthians promete ser maioria no Primeiro de Maio Torcida do Corinthians promete ser maioria no Primeiro de Maio

O jogo entre São Bernardo e Corinthians, nesta quinta-feira (9), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, vai ser realizado no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Mas é o Timão que vai se sentir em casa.

Nesta segunda-feira (6), o São Bernardo publicou em suas redes sociais que os ingressos destinados aos visitantes estão esgotados. Cerca de dez mil corintianos são aguardados no Primeiro de Maio.

Leia também

A Fiel vai ficar nos setores Sul (atrás do gol) e Leste (arquibancada central) do estádio. Já a torcida do São Bernardo vai ficar no setor Oeste (abaixo das cabines de imprensa) e tem direito a aproximadamente dois mil ingressos.

O Bernô tem a média mais baixa de público do Campeonato Paulista até aqui, com 2.246 pessoas por partida. O recorde é de 4.832 torcedores, no empate com o Santos. Na ocasião, a torcida do Peixe foi maioria.

Publicidade

Embalado por três vitórias seguidas e defendendo uma invencibilidade de cinco jogos, o Corinthians lidera o Grupo C, com 13 pontos. O São Bernardo é o vice-líder do Grupo D, com 11.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.