Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo avalia vitória do São Paulo: 'Muito bem taticamente'

Zagueiro também explicou como Rogério Ceni transformou a equipe que começou mal o Paulistão: 'Compramos a ideia'

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zagueiro Léo domina a bola em partida pelo São Paulo
Zagueiro Léo domina a bola em partida pelo São Paulo Zagueiro Léo domina a bola em partida pelo São Paulo

O São Paulo tem a vantagem sobre o Palmeiras na grande decisão do Paulistão 2022. Vencendo o adversário por 3 a 1 na noite de quarta-feira (30) num Morumbi com mais de 60 mil torcedores, o Tricolor Paulista agora pode perder por até um gol de diferença que garante o bicampeonato estadual.

A vitória da equipe comandada por Rogério Ceni encerrou a invencibilidade do Alviverde na competição, e ampliou o saldo de gols sofrido pelo time de Abel Ferreira. 

"O Palmeiras tinha levado só quatro gols na competição até então, conseguimos fazer três. Não tem nada ganho, mas temos que valorizar o que a equipe fez hoje. Fomos muito bem taticamente, fizemos o que o professor Rogério pediu, a marcação forte e firme, e saímos com a vitória", avaliou o zagueiro Léo após a partida.

O Tricolor iniciou o Campeonato Paulista bastante contestado, ainda mais após ser derrotado para o Guarani no jogo da primeira rodada. No decorrer das partidas, o time foi evoluindo e mostrando grande melhora sob o comando de Rogério Ceni. 

Publicidade

"Primeiro a gente tem pouco tempo para a preparação, são 15 dias de temporada, em duas semanas não dá pra fazer muita coisa, devagar o Rogério foi explicando, passando vídeo, e compramos a ideia. Hoje mostramos como fomos eficientes na estratégia, mas não tem nada garantido", reforçou o zagueiro Léo.

"Ele (Rogério) pede sempre para entrar determinado, é um cara com perfil vencedor. Como atleta foi assim e está passando a essência como treinador", completou.

Publicidade

O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira (31), de olho na partida de volta da final do Paulistão. O duelo da grande final está marcado para o próximo domingo (3), às 16h no Allianz Parque. O jogo terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.