João Paulo critica arbitragem: ‘Eles não têm convicção no que fazem'
Eleito melhor em campo pela terceira vez, goleiro do Santos reclamou de lance polêmico que originou o empate do Guarani
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Eleito o melhor em campo pela terceira vez em quatro partidas do Santos no Paulistão até agora, o goleiro João Paulo procurou valorizar o ponto obtido no empate por 1 a 1 com o Guarani na tarde deste domingo (6). A partida foi válida pela quarta rodada da competição – e contou com transmissão exclusiva da Record TV para a tv aberta.
“Fico feliz por ajudar a equipe a conquistar esse ponto, que é importante para a nossa caminhada”, disse ele ao deixar o gramado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Peixe completou 2.500 jogos na história do Paulistão.

'Acabam estragando'
João Paulo aproveitou para reclamar da arbitragem comandada por Douglas Marques das Flores no apito. “Eles não têm convicção no que fazem”, queixou-se. “A gente trabalha firme e acabam estragando o espetáculo”.
O goleiro se referia ao lance mais polêmico da partida. Ele chegou a defender o pênalti cobrado por Lucão do Break. No rebote, Yago marcou para o Bugre, mas o gol foi anulado por invasão da área e o árbitro pediu a repetição da cobrança. Giovanni Augusto bateu e empatou.
“A gente volta a jogar dentro de casa agora e vamos em busca da vitória para subir cada vez mais”, completou.
Na Vila Belmiro
Na sequência do campeonato, o Peixe, que integra o Grupo D, recebe a visita do São Bernardo, quinta-feira (10), às 19h.
O time comandado por Fábio Carille poderá ter os retornos do meia Bruno Oliveira (que cumpriu isolamento de oito dias por conta da Covid-19) e do volante Sandry (após entorse no tornozelo direito, voltou a treinar no sábado, ainda separado do elenco).
Na sequência, o time, que fez só um jogo em casa até agora, também emenda outro duelo na Vila Belmiro: domingo (13), às 16h, contra o Ituano.
Time dos ‘professores’: Veja seleção com técnicos do Paulista e Carioca
Hoje eles estão à beira do gramado, mas um dia já estivaram lá dentro. Confira uma seleção de ex-jogadores que trocaram as chuteiras pela prancheta e comandam equipes dos campeonatos Carioca e Paulista nesta temporada
Hoje eles estão à beira do gramado, mas um dia já estivaram lá dentro. Confira uma seleção de ex-jogadores que trocaram as chuteiras pela prancheta e comandam equipes dos campeonatos Carioca e Paulista nesta temporada