Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Ituano e Água Santa disputam vaga na final do Troféu do Interior

Galo entrou na disputa diretamente nas semifinais, por vir das quartas do Paulistão, enquanto o Netuno venceu o Mirassol

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Técnico Mazola Júnior comanda treino preparatório do Ituano
Técnico Mazola Júnior comanda treino preparatório do Ituano

Abrindo as semifinais do Troféu do Interior do Campeonato Paulista 2022, o Ituano recebe a equipe do Água Santa, às 19h desta segunda-feira (28), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Em jogo único, quem passar vai para a final. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

Chance de título

Após ser eliminado nas quartas de final do Paulistão pelo Palmeiras, no meio da semana, o Ituano tem outra chance de conquistar um título na temporada, antes do início da Série B. É uma oportunidade também para o time buscar uma vaga na Copa do Brasil, competição da qual não participou neste ano.

Leia também

Por isso, o técnico Mazola Júnior deve enviar a campo o que tem de melhor e contará com o retorno do atacante Rafael Elias, fora do jogo contra o Palmeiras por força de contrato. Ele volta para assumir a camisa 9 no 11 inicial.

Publicidade

Em busca do calendário cheio

Com moral após bater o favorito Mirassol nas quartas de final, o Água Santa chega às semifinais do Troféu do Interior dando muita importância ao mesmo, para buscar vaga na Copa do Brasil e tentar um calendário cheio, o que facilitaria o planejamento do time para 2023, segundo o técnico interino Serginho.

Publicidade

O técnico não deve fazer muitas alterações na equipe que venceu o Mirassol por 1 a 0, apenas trazendo de volta seu volante e capitão Rodrigo Sam, que ficou de fora da partida de sexta-feira (25).

FICHA TÉCNICA

Ituano x Água Santa

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data e hora: segunda-feira (28/3), às 19h

Árbitro: Salim Fende Chaves

ITUANO: Pegorari; Léo Santos, Rafael Pereira e Cleberson; Pacheco, Kaio, Lucas Siqueira, Gerson Magrão e Roberto; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior

ÁGUA SANTA: Victor Souza; João Vitor, Helder, Jeferson Bahia e Rhuan; Rodrigo Sam, Caíque e Dadá Belmonte; David, Fernandinho e Arthur Korek. Técnico: Serginho

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.