Com gol no fim, Mirassol vence Guarani e está na final da Taça Independência
O adversário do Leão será o São Bernardo, que na última quinta-feira (16) passou pela Internacional de Limeira
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Com um gol de Gabriel já nos acréscimos do segundo tempo, o Mirassol se classificou para a final da Taça Independência ao vencer o Guarani, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (17), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
O adversário do Leão Araraquarense na final será o São Bernardo, que na última quinta-feira (16) eliminou a Internacional de Limeira. A data ainda não foi definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O campeão embolsa R$ 400 mil e o vice fica com R$ 200 mil.
Leia também
Atuando em casa e diante de um Guarani bastante desfalcado, o Mirassol controlou a partida desde o início e quase abriu o placar em cabeçada de Fernandinho, que passou raspando a trave. O Bugre aos poucos foi se soltando e Diogo Mateus exigiu boa defesa de Alex Muralha em finalização de fora da área.
A etapa final começou morna, com os dois times não criando lances de perigo. Até que, aos 26 minutos, Alan Santos parou Fernandinho com falta e recebeu o segundo amarelo, deixando o Guarani com um jogador a menos. O Mirassol, então, partiu para cima e viu Tony brilhar em duas oportunidades.
Quando parecia que a decisão iria para os pênaltis, Silvinho invadiu a área e cruzou rasteiro para trás. Na marca do pênalti, Gabriel bateu de primeira, sem chances para Tony, que dessa vez nada pôde fazer. O Guarani ainda teve cinco minutos para buscar o empate, mas não conseguiu.
Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves