Guarani demite o técnico Mozart após derrota para a Ferroviária
Treinador não resistiu à derrota para a então lanterna do Campeonato Paulista e não comanda o time na Série B do Brasileirão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Guarani anunciou neste domingo (19) a demissão do técnico Mozart, do auxiliar Denis Iwamura e do preparador físico Jackson Schwenber. A comissão técnica não resistiu às duas derrotas consecutivas: 5 a 1 para o São Bernardo e 1 a 0 para a Ferroviária, então lanterna do Campeonato Paulista.
"O Guarani Futebol Clube informa que Mozart não é mais o treinador da equipe profissional. A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração na manhã deste domingo (19). Também deixam o clube o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber. O Guarani agradece pelo trabalho realizado e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira do Mozart e os demais membros da comissão técnica", publicou o clube.
Mozart assumiu o Guarani durante o Brasileirão Série B do ano passado e comandou o time em 33 partidas. Sob seu comando, o Bugre foi 10º colocado na competição nacional, passando longe do rebaixamento, mas também ficando longe do G4.
No Campeonato Paulista, o desempenho teve uma queda. O Guarani venceu três de seus 10 jogos e somou 10 pontos, aproveitamento de 33,3%. Com tal campanha, o Bugre está na lanterna do grupo B, já eliminado da disputa pela classificação e ainda com chances de rebaixamento para a Série A2.
O Guarani volta a campo no próximo sábado (25), às 16h (de Brasília), quando visita a Inter de Limeira no que pode ser um confronto direto na disputa contra o rebaixamento no Paulistão.
Marcelo, Ronaldinho, Dudu são exemplos de filhos que sonham em seguir o caminho vitorioso dos pais
Marcelo, ex-lateral esquerdo da seleção brasileira, falou sobre o legado que quer deixar no futebol e sobre a carreira promissora do filho mais velho, Enzo, de 13 anos. "Deve ser de família. Eu não posso negar que ele é o futuro do meu legado. E é mara...
Marcelo, ex-lateral esquerdo da seleção brasileira, falou sobre o legado que quer deixar no futebol e sobre a carreira promissora do filho mais velho, Enzo, de 13 anos. "Deve ser de família. Eu não posso negar que ele é o futuro do meu legado. E é maravilhoso ver como o futebol é um modo de vida para ele", disse o antigo capitão do Real Madrid à revista GQ da Turquia