Goleiro Weverton diz que quer se aposentar no Palmeiras
Jogador falou ainda sobre a disputa pela titularidade na seleção brasileira; Verdão joga nesta quinta o clássico contra o São Paulo
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Palmeiras sempre foi reconhecido como uma grande escola de goleiros. Mas, desta vez, o dono da posição veio de fora. Mesmo não sendo revelado pela Academia, Weverton, que tem 34 anos, confessou o desejo de se aposentar no Verdão.
"Sou muito feliz e realizado aqui. Tive uma identificação muito rápida, entendi o clube após esperar o meu momento chegar em 2018. Gostaria de encerrar minha carreira aqui. Se depender de mim, isso vai acontecer", disse nesta quarta-feira (9), na entrevista coletiva pré-clássico contra o São Paulo. O duelo pelo Paulistão será na quinta, às 20h30, no estádio do Morumbi.
Leia também
"Temos que fazer o que é preciso para a equipe, independente da vontade de cada um, fazemos o que é melhor para o time. Já deu resultado no início deste ano com a Recopa", completou Weverton.
Constantemente convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, o goleiro comentou a briga por posição no Brasil, na qual tem sido a terceira opção — atrás de Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City).
"A disputa é sadia e muito respeitosa. Ederson e Alisson são meus amigos. Quem jogar vai dar conta do recado e, nas Eliminatórias, os três tiveram praticamente o mesmo número de jogos. A decisão é dele (Tite) e temos que respeitar", ressaltou o camisa 21 do Palmeiras.
Clubes brasileiros entram em lista das bases mais rentáveis do mundo