Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falta de dinheiro atrasa chegada de reforços no Santos

Diretoria ainda não fechou com ninguém desde a eliminação precoce no Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Odair Hellmann ainda não recebeu reforços para sequência da temporada
Odair Hellmann ainda não recebeu reforços para sequência da temporada Odair Hellmann ainda não recebeu reforços para sequência da temporada

Assim que o Santos foi eliminado precocemente na fase de grupos do Campeonato Paulista, o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão falou que o clube iria ao mercado em busca de reforços. Duas semanas depois, nenhuma cara nova desembarcou na Vila Belmiro.

Mas o que falta para o Peixe qualificar o elenco de Odair Hellmann? Dinheiro. A comissão técnica passou vários nomes de jogadores para a diretoria, que ainda não conseguiu atender nenhum pedido.

Leia também

O jeito é Odair Hellmann se "contentar" com os jogadores que estão deixando o departamento médico. Nesta segunda-feira (20), por exemplo, o treinamento contou com os reforços do volante Sandry e do atacante Deivid.

Outros sete atletas estão lesionados: os zagueiros Alex, Joaquim e Maicon, os meias Carabajal e Soteldo, e os atacantes Mendoza e Ângelo.

Publicidade

Sem jogos oficiais até o início de abril, o Santos vai conhecer seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana na próxima segunda-feira (27), quando a Conmebol vai realizar o sorteio.

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.