Erison evita falar sobre disputa com Calleri e joga responsabilidade para Ceni
Atacante afirmou que o treinador é quem decide quem irá jogar e que está disponível para atuar quando possível
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O atacante Erison foi apresentado no São Paulo nesta sexta-feira (3). O jogador, que irá utilizar a camisa 49, chegou ao clube para ser substituto de Calleri no ataque do Tricolor, no entanto evitou falar sobre a disputa e jogou a responsabilidade para Rogério Ceni.
“Cheguei bem ao São Paulo. Sei que o Calleri tem uma história, é ídolo, mas acho que tenho que focar nos treinos e me dedicar. Isso vou deixar com o Ceni, ele sabe o que faz de melhor. Se jogarem os dois, será bom para o São Paulo. Se jogar só ele, também. O Ceni sabe o que é melhor”, revelou o jogador.
“Sou um cara tranquilo enquanto a isso (ser comparado ao Calleri). Trabalho muito durante os dias. Rogério conversou comigo e disse que se tiver que jogar, vou jogar. Se tiver que esperar, vou esperar. Se jogar cinco ou dez minutos, é para entrar e ajudar”, seguiu.
Erison está emprestado do Botafogo e deve permanecer no São Paulo até o final da temporada. O Coritiba também já havia tentado a contratação do atleta, mas o desejo do jogador falou mais alto. Ele, inclusive, revelou ter recebido uma ligação de Ceni durante o processo de negociação.
“Estava em Portugal. Ceni me ligou, conversou comigo e perguntou se eu queria fazer parte do grupo. Eu disse que estava com vontade de vir, sim”, afirmou.
Erison já foi regularizado e teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário). Com isso, o jogador já está à disposição para estrear no São Paulo no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), quando a equipe enfrenta o Santo André pela sexta rodada do Paulistão.
Piqué comemora aniversário ao lado de nova namorada, Clara Chía, em Barcelona