Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Liziero e Orejuela não devem seguir no São Paulo

Volante será envolvido em uma troca e vai para o Coritiba, já o lateral deve ser emprestado ou ter o seu contrato rescindido

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

O São Paulo segue se movimentando no mercado e buscando opções para posições carentes. Uma delas é a lateral direita, que continua sendo um grande problema no Tricolor. Com Igor Vinícius, Rafinha e Moreira lesionados, apenas Orejuela ficava à disposição para a função.

No entanto, segundo informações do jornalista André Hernan, o colombiano não deve permanecer no Tricolor. A equipe busca um empréstimo ou uma rescisão amigável com o atleta. Vale lembrar que nas últimas temporadas o jogador já havia sido emprestado ao Grêmio e Athletico-PR, respectivamente.

A decisão do Tricolor aconteceu após a partida contra o Corinthians, em que o atleta não teve uma boa atuação e foi vaiado pelos torcedores presentes no Morumbi.

Leia também

Com isso, o São Paulo precisará contratar um novo lateral para a função e por esse motivo quer que Nathan, atualmente emprestado ao Coritiba, retorne ao clube.

Publicidade

No entanto, o Coxa não deve fazer jogo fácil, visto que o atleta é um dos principais do elenco. Para isso, o São Paulo envolveu Liziero na negociação, segundo o jornalista Giovanni Chacon. O volante, que também pode atuar na lateral, estaria de acordo em se mudar para Curitiba.

Ainda segundo o jornalista, a negociação está avançada e faltam apenas detalhes para que seja concretizada.

Piqué comemora aniversário ao lado da nova namorada, Clara Chía, em Barcelona

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.