Elenco do Corinthians se reapresenta sem Yuri Alberto e Balbuena
Centroavante e zagueiro foram convocados por Brasil e Paraguai, respectivamente
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O elenco do Corinthians voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (20), no CT Joaquim Grava, depois de folgar no final de semana. As ausências da atividade foram o zagueiro Balbuena e o atacante Yuri Alberto.
Convocado por Ramon Menezes para substituir Richarlison - atacante do Tottenham, da Inglaterra, foi cortado por lesão -, Yuri Alberto viajou nesta segunda-feira (20) para Marrocos, onde o Brasil encara a seleção marroquina no próximo sábado (25).
Leia também
"Deus é bom o tempo todo. Um sonho de criança. Grato a todos que me ajudam e dão todo suporte para que eu possa fazer o que eu amo com muita alegria e dedicação. Entre outras mil, és tu, Brasil, é pátria amada. Protegido pelo sangue", comemorou Yuri Alberto em seu Instagram.
A ausência de Balbuena também é por convocação. Reserva com Fernando Lázaro, o experiente zagueiro vai defender o Paraguai no amistoso contra o Chile, na próxima segunda-feira (27).
A semana promete ser de muito trabalho no Corinthians, tanto que a próxima folga dos jogadores será apenas no domingo (26). A diretoria vem tentando marcar amistosos durante o período sem jogos.
Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Timão só vai disputar uma partida oficial no início de abril, pela Copa Libertadores.
Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, mas o fato de estar atrás das grades não o impede de ganhar um fortuna por mês. O último clube defendido pelo lateral-direito, o Pumas, rescindiu o contrato com o jogador assim que ele foi preso, o que...
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, mas o fato de estar atrás das grades não o impede de ganhar um fortuna por mês. O último clube defendido pelo lateral-direito, o Pumas, rescindiu o contrato com o jogador assim que ele foi preso, o que representou o corte do salário e de outros patrocínios do brasileiro. O dinheiro, na realidade, vem do São Paulo, por um acordo de rescisão de contrato