Com dois gols de Alerrandro, Bragantino vence a Ferroviária no Paulistão
Atacante balançou as redes duas vezes com assistência de Luan Cândido e garantiu a vitória do Massa Bruta
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Bragantino recebeu a Ferroviária nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e venceu por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista.Alerrandro foi o autor dos dois gols do Massa Bruta no duelo.
Com o resultado, o Toro Loko chega a sete pontos e se mantém na liderança do Grupo A, ao lado de Botafogo-SP, Santos e Inter de Limeira. Já a Ferroviária fica em terceiro do grupo C, que ainda tem Corinthians, São Bento e Ituano, com três pontos.
Agora o Bragantino se prepara para enfrentar o Santo André no sábado (28), às 20h (de Brasília). Já a Ferroviária visita o Santos também no sábado, mas às 18h30 (de Brasília), no estádio do Canindé.
Bragantino abre vantagem e domina a Ferrinha
O Massa Bruta utilizou da vantagem de jogar em casa para dominar a Ferrinha. O time de Bragança ficou mais presente na área adversária e logo aos 12 minutos abriu o placar com gol de Alerrandro e assistência de Luan Cândido.
Cerca de 16 minutos depois, a mesma dupla apareceu para ampliar o placar para o Massa Bruta. Alerrandro marcou o seu segundo tento na partida, dando mais tranquilidade para a equipe.
Jogo fica lento e equipes trabalham a bola
A Ferroviária começou a segunda etapa com mudanças e se tornou mais agressiva, levando um pouco mais de perigo ao Bragantino. O Massa Bruta tentava administrar o resultado e aproveitava os contra-ataques para tentar criar algo.
O ritmo ficou bastante lento e a partida ficou cansativa. Ambos os times possuiam espaço para jogar, mas ficavam trabalhando a bola. Nos últimos minutos, o Bragantino teve um chute perigoso, mas a bola parou na trave.
FICHA TÉCNICA
Bragantino x Ferroviária
Local: Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Data e horário: quarta-feira (25), às 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Árbitro Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Cartões amarelos: Realpe (Bragantino); Bernardo, John Kennedy (Ferroviária)
Cartões vermelho: Luan Patrick (Bragantino)
Gols: Alerrandro aos 12’/1T e aos 28’/1T (Bragantino)
BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Luan Patrick, Realpe e Luan Cândido (Juninho Capixaba); Jadsom Silva, Raul e Matheus Fernandes (Gustavinho); Artur, Bruninho (Sorriso) e Alerrandro (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.
FERROVIÁRIA: Saulo; Bernardo, Léo Santos, Alisson Cassiano e Tito; Pablo (Thomaz), Matheus Galdezani (Augusto), Rafael Costa (Xavier) e Álvaro; Jhon Kennedy e Douglas Coutinho (Felipe Ferreira). Técnico: Vinicius Munhoz.
Veja as fotos do bicampeonato do Palmeiras na Copa São Paulo