Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Catarinenses dão sorte e assistem vitória do Santos na Vila Belmiro

Amigos encaram maratona aérea para acompanhar jogo no domingo e já retornar nesta segunda-feira a Concórdia

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ruan e Natan vieram de longe para ver o Santos na Vila Belmiro
Ruan e Natan vieram de longe para ver o Santos na Vila Belmiro Ruan e Natan vieram de longe para ver o Santos na Vila Belmiro

Eles podem ser considerados pés quentes. Santistas que moram em Concórdia (SC), Natan Garghetti e Ruan Wagner Ferrari viajaram mais de 800 km para ver a primeira vitória do Peixe na Vila Belmiro na temporada. Deu certo.

O time bateu o Ituano na tarde de domingo (13), por 2 a 1, pela sexta rodada do Paulistão 2022. Os dois amigos de 30 anos estavam lá após viagem aérea, deslocamentos adicionais e muita expectativa.

Apesar da satisfação pelo triunfo pontual, os dois não perdem o senso crítico. "Muito pragmático. O time podia ser mais incisivo", avalia Natan. "E fica encaixotado lá atrás no segundo tempo. Retrancado", acrescenta Ruan.

Foi a primeira vez que os catarinenses estiveram no estádio do Peixe e na cidade de Santos. Nesta tarde de segunda-feira, poucas horas antes do retorno a Santa Catarina, ainda aproveitaram para conhecer o Memorial das Conquistas na Vila Belmiro.

Publicidade

Natan, que é professor e personal trainer, torce pelo retorno de Dorival Jr. ao comando do Alvinegro.

Ruan, advogado, emenda: "O técnico teve mérito no ano passado, quando enfrentamos muitas dificuldades. Mas, sinceramente, não vejo Fábio Carille ganhando títulos com o Santos". 

Com nove pontos ganhos em seis jogos, o Peixe é vice-líder do Grupo D, que tem o RB Bragantino na liderança, com dez. Completam a chave Ponte Preta, com 7 pontos, e o Santo André, com 6. O time do litoral volta a campo às 19h da próxima quinta-feira (17), fora de casa, contra o Mirassol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.