Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Carille vai ‘investigar’ queda de rendimento no segundo tempo

Técnico do Santos ficou preocupado com situação observada em empate por 1 a 1, neste domingo, com o Guarani

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Fábio Carille, técnico do Santos
Fábio Carille, técnico do Santos

O técnico do Santos, Fábio Carille, tentará entender exatamente o motivo de o time ter caído de rendimento e deixado o sistema defensivo mais frágil no segundo tempo do confronto com o Guarani na tarde deste domingo (6), em Campinas. Foi, aliás, no início da etapa final que o Peixe levou o empate. A partida terminou em 1 a 1.

“Não entendi porque caiu no segundo tempo. Pode ser a parte física. Vamos buscar entender melhor isso”, afirmou em entrevista coletiva.

Carille ponderou que “é um início de trabalho” em “um sistema diferente com linha de quatro” e que “a Covid atrapalhou bastante com 17 jogadores ficando fora”, mas reconheceu: “Hoje [o esquema] deixou a desejar. Ficamos desprotegidos”.

Ele acrescentou: “Até dia 13 de novembro é jogo em cima de jogo. A gente precisa melhorar o desempenho”.

Publicidade

Não por acaso, o goleiro santista João Paulo precisou fazer grandes defesas e até defender um pênalti, sendo eleito o melhor em campo pela terceira vez no campeonato – de um total de quatro duelos do Peixe até agora.

O técnico comentou, ainda, que faltou ao Santos dividir melhor essas bolas que ficavam com o Guarani. “Não funcionou”, acrescentou.

Publicidade

Ele acredita, contudo, que a equipe está “numa crescente” e se mostra confiante com dois confrontos em sequência na Vila Belmiro: quinta-feira (10) contra o São Bernardo e domingo (13) diante do Ituano.

Time dos ‘professores’: Veja seleção com técnicos do Paulista e Carioca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.