Bragantino pressiona, mas fica no empate com o Mirassol
Massa Bruta pressiona do início ao fim, mas não converte as chances criadas em gol e perde a chance de emplacar a terceira vitória seguida
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Bragantino tentou de todas as formas, mas não conseguiu emplacar a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista e ficou no empate sem gols com o Mirassol, na noite deste sábado (11), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada.
Apesar do tropeço em casa, o Bragantino lidera o Grupo A, com 14 pontos. Por outro lado, o Mirassol perdeu a chance de entrar na zona de classificação e aparece na lanterna do Grupo b, com nove pontos.
Leia também
Atuando em casa, o Bragantino partiu para cima do Mirassol desde os primeiros minutos, mas faltou efetividade. O time comandado pelo português Pedro Caixinha até criou boas oportunidades. Faltou, porém, acertar a direção do gol.
O panorama não mudou depois do intervalo. Atuando em casa, o Bragantino seguia com mais posse de bola e em cima do Mirassol, que parecia satisfeito com o empate. Ao time comandado pelo português Pedro Caixinha faltou acertar o último passe. Já nos acréscimos, Alerrandro acertou a trave do Leão Araraquarense.
Próximos jogos
O Bragantino volta a campo na quarta-feira (15), contra o Água Santa, às 15h (de Brasília), no Distrital do Inamar, em Diadema. Na quinta (16), o Mirassol recebe o Ituano, às 18h (de Brasília), no José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os jogos são válidos pela nona rodada.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 X 0 MIRASSOL
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e horário: sábado (11), às 20h30 (de Brasília)
Árbitra: Edina Alves Batista (SP - Fifa)
Auxiliares: Neuza Inês Back (SP - Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)
BRAGANTINO - Maycon Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Natan (Luan Patrick) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom (Popó) e Bruninho (Gustavinho); Artur, Thiago Borbas (Alerrandro) e Sorriso (Vitinho). Técnico: Pedro Caixinha.
MIRASSOL - Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro (Luiz Gustavo); Yuri Lima (Zé Mateus), Fernandinho (Flávio), Danielzinho e Gabriel (Camilo); Zé Roberto (Kauan) e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá.
Com contrato até junho no PSG, Messi tem futuro incerto; confira opções do craque