Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artur nega ter recebido proposta do Palmeiras, mas ressalta: 'Última decisão é minha'

Formado na base palmeirense, o atacante do Red Bull Bragantino pode retornar ao clube; o Massa Bruta pede 15 milhões de euros

Campeonato Paulista|

Artur, do Bragantino, durante jogo contra o Palmeiras, pelo Paulistão
Artur, do Bragantino, durante jogo contra o Palmeiras, pelo Paulistão Artur, do Bragantino, durante jogo contra o Palmeiras, pelo Paulistão

O interesse do Palmeiras pelo atacante Artur, do Red Bull Bragantino, não chegou formalmente ao atleta. Até agora, o clube alviverde, responsável por ter formado o jogador, fez somente uma consulta ao Massa Bruta, para saber sobre possíveis condições de negócio.

A princípio, o Braga só deseja liberar o seu camisa 10 por 15 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões). No ano passado, a equipe de Bragança Paulista chegou a aceitar uma oferta de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 56 milhões) do Al-Rayyan, do Catar, mas o próprio atacante recusou.

"Eu deixo nas mãos dos meus dirigentes, pessoal do clube, para tomar a melhor decisão. Claro que a última decisão é minha, mas até agora só teve a proposta do Catar, e a decisão foi realmente não ir nesse momento", disse Artur em entrevista à rádio Band News FM, de São Paulo.

Ainda que procure não focar em possíveis ofertas e sondagens, deixando-as nas mãos dos seus representantes e da diretoria do Bragantino, o atleta garante que tem a palavra final sobre qualquer questão que envolva a sua carreira. Isso, inclusive, levou-o à recusa da proposta da equipe catari.

Publicidade

O jogador tem contrato com o Massa Bruta até dezembro do ano que vem. Até lá, ele tem objetivos a cumprir pelo clube do interior paulista, o que também foi um dos motivadores para não deixar a equipe.

"Preferi ficar e vestir a camisa do Massa Bruta, que eu tenho um projeto de ganhar títulos e fazer mais gols. Deixo mais para os dirigentes, porque a cabeça fica com milhões de coisas."

Publicidade

Na próxima segunda-feira (20), Artur poderá levar o Red Bull Bragantino a sua primeira final de Campeonato Paulista neste século. O clube foi campeão estadual somente uma vez, em 1990, ainda sem a fusão com a empresa austríaca. O Toro Loko vai enfrentar o Água Santa, na Vila Belmiro, pela semifinal do torneio.

Haaland se torna um dos 25 maiores artilheiros da Champions League; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.