Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Ricardo elogia reação do Vasco: 'Podemos fazer um grande jogo'

Para avançar às finais do Campeonato Carioca, Cruzmaltino precisa de dois gols de diferença contra o Flamengo no domingo

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O Vasco perdeu mais um clássico - o quarto dessa temporada. Desta vez, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã.

Agora, precisa de dois gols de diferença no segundo confronto, domingo (20), para chegar à final. Algo que, para o treinador vascaíno, pode acontecer se o time repetir o desempenho do segundo tempo deste primeiro confronto.

Técnico Zé Ricardo, do Vasco
Técnico Zé Ricardo, do Vasco Técnico Zé Ricardo, do Vasco

"A gente não encontrou tempo de marcação nem saída de bola no primeiro tempo. As duas saídas que tivemos o Flamengo matou. Montamos uma estratégia e acabamos não sendo tão felizes. Corrigimos, fizemos um segundo tempo que nos dá a certeza de que podemos fazer um grande jogo no domingo", analisou o treinador.

"As dificuldades existem, o Flamengo é forte, mas descansando e nos preparando bem podemos reverter esse resultado", concluiu Zé Ricardo.

O jogo de volta do Clássico dos Milhões que define um finalista está marcado para domingo, às 16h, novamente no Maracanã, agora com mando de campo do Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.