Campeonato Carioca Zé Ricardo elogia reação do Vasco: 'Podemos fazer um grande jogo'

Zé Ricardo elogia reação do Vasco: 'Podemos fazer um grande jogo'

Para avançar às finais do Campeonato Carioca, Cruzmaltino precisa de dois gols de diferença contra o Flamengo no domingo

O Vasco perdeu mais um clássico - o quarto dessa temporada. Desta vez, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã.

Agora, precisa de dois gols de diferença no segundo confronto, domingo (20), para chegar à final. Algo que, para o treinador vascaíno, pode acontecer se o time repetir o desempenho do segundo tempo deste primeiro confronto.

Técnico Zé Ricardo, do Vasco

Técnico Zé Ricardo, do Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

"A gente não encontrou tempo de marcação nem saída de bola no primeiro tempo. As duas saídas que tivemos o Flamengo matou. Montamos uma estratégia e acabamos não sendo tão felizes. Corrigimos, fizemos um segundo tempo que nos dá a certeza de que podemos fazer um grande jogo no domingo", analisou o treinador.

"As dificuldades existem, o Flamengo é forte, mas descansando e nos preparando bem podemos reverter esse resultado", concluiu Zé Ricardo.

O jogo de volta do Clássico dos Milhões que define um finalista está marcado para domingo, às 16h, novamente no Maracanã, agora com mando de campo do Flamengo.

Últimas