Campeonato Carioca Zé Ricardo elogia desempenho de Thiago Rodrigues e Juninho

Zé Ricardo elogia desempenho de Thiago Rodrigues e Juninho

Técnico vascaíno pontuou a partida de Thiago sem levar gols e o potencial de Juninho para a temporada 2022

Thiago Rodrigues ao lado da placa de Barbosa, lendário goleiro do Vasco

Thiago Rodrigues ao lado da placa de Barbosa, lendário goleiro do Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

Técnico do Vasco, Zé Ricardo não dispensou elogios para o volante Juninho e o goleiro Thiago Rodrigues, carinhosamente apelidado de "Batman" pela torcida por conta da máscara de proteção que usa durante os jogos.

Após a vitória contra a Portuguesa-RJ na noite de quarta-feira (9), o treinador vascaíno elogiou a experiência de Thiago, que pela primeira vez terminou uma partida sem levar gols na temporada.

“O Thiago veio com um currículo muito bom, está mostrando aquilo que fez ele ser contratado. Acredito que, pegando confiança e não sofrendo gols, ele possa mostrar todo seu potencial. Ainda tem muito para ele nos mostrar", declarou o comandante.

Sobre Juninho, Zé Ricardo pontuou a determinação do atleta, que vem conquistando seu espaço no Gigante da Colina a cada jogo.

“Estou feliz por ele mostrar o potencial, pela maneira como ele está encarando a carreira. Nossa conversa foi muito rápida e franca, ele deu um retorno positivo, falou que seria o ano dele. Estamos dando condição para que isso ocorra. Quem trabalha muito consegue o resultado. É manter os pés no chão, vão chegar novos companheiros, aumentar a competitividade do elenco é nosso objetivo”, completou Zé Ricardo.

Com a vitória na quarta-feira, o time cruzmaltino voltou à liderança do Campeonato Carioca. Com 13 pontos ganhos o time soma quatro vitórias e um empate. Nesta rodada, apenas o Botafogo, que joga nesta quinta-feira o clássico contra o Fluminense, pode chegar aos mesmos 13 pontos e superá-lo no saldo de gols.

Confira fotos da partida entre Al-Hilal e Chelsea no Mundial

Últimas