Volta Redonda perde mais uma no Carioca, desta vez para o Madureira
Em casa, Esquadrão de Aço foi superado pelo Tricolor Suburbano pelo placar mínimo e segue sem nenhuma vitória no estadual
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o Volta Redonda conheceu mais uma derrota ao ser superado pelo Madureira por 1 a 0, no noite deste sábado (12), em jogo disputado no Estádio Raulino de Oliveira. O gol da partida foi marcado por Ygor Catatau, já no segundo tempo.
Com o tropeço em casa, o Voltaço permanece na parte de baixo da tabela. O Esquadrão de Aço, que ainda não venceu nenhuma no campeonato, soma dois empates e três derrotas, dividindo a última posição com o Nova Iguaçu.
Já o Madureira, com esse triunfo, coleciona duas vitórias no campeonato, um empate e três derrotas. O time comandado pelo técnico Alfredo Sampaio sobe na tabela e encerra o sábado na sexta colocação.
A primeira etapa do jogo na Cidade do Aço teve como protagonista o time mandante. O Volta Redonda começou a partida pressionando a defesa do adversário e teve as melhores chances de abrir o placar, mas não obteve êxito nas finalizações.
Na segunda etapa, o desenho foi o mesmo, com o Volta superior em boa parte do jogo. Porém, aproveitando um contra-ataque, aos 23 minutos, Ygor Catatau acertou um chute de fora da área, fazendo o único gol do jogo para os visitantes.
Leia também
Próximos jogos
Pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o Volta Redonda enfrenta o Angra Audax na quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira. No mesmo dia, só que mais cedo, às 15h30, o Madureira joga diante do Flamengo, no Estádio Conselheiro Galvão.
FICHA TÉCNICA
Volta Redonda 0 x 1 Madureira
Local: Estádio Raulino de Oliveria, em Volta Redonda
Data e hora: sábado (12/02/2022), às 18h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Gol: Ygor Catatau 2°T/23' (Madureira)
VOLTA REDONDA: Luiz Felipe; Júlio Amorim, Alemão, Dilsinho e Aílton (Natan); Marcos Júnior, Tinga (Mattos) e Caio Vitor (Romarinho); MV (Gabriel Pierini), Lelê (João Tanque) e Hugo Cabral. Técnico: Neto Colucci
MADUREIRA: Dida; Rhuan Rodrigues, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio (Nonato); Felipe Dias, Henrique Luiz (Marino) e Rafinha (Diogo Carlos); Ygor Catatau (Marlinho), Pipico (Lucas Adell) e Erick Pulga. Técnico: Alfredo Sampaio
" gallery_id="6206c88043527f4e9a000959" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/volta-redonda-perde-mais-uma-no-carioca-desta-vez-para-o-madureira-12022022"]