Vasco encara o Nova Iguaçu e visa vaga no G4 do Carioca
Partida acontece nesta terça-feira (7) às 21h10 no Mané Garrincha, em Brasília
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
O próximo compromisso do Vascoserá contra o Nova Iguaçu, nesta terça-feira (7), Às 21h10 pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino chega embalado para o confronto e visa o G4 do estadual.
O Vasco está na 6ª posição da tabela do Cariocão. O time acumula oito pontos em cinco jogos, com dois empates, duas vitórias e uma derrota. Já o Nova Iguaçu está em 9º lugar, com seis pontos.
Leia também
O time comandado por Barbieri vem de uma goleada contra o Resende. O Vasco venceu por 5 a 0 na última quinta-feira (2) e chega confiante para o confronto contra o Nova Iguaçu.
O treinador, inclusive, ressaltou a vitória do Cruzmaltino em entrevista coletiva e disse que o clube não vencia um adversário por um placar elástico desde 2014. "Eu acho que a maior certeza é que estamos no caminho correto. É um processo. Quando perdemos não está tudo errado e quando se ganha também não está tudo ao céu. Desde 2014 o Vasco não tem um placar como esse. Isso demonstra o nível de atuação que tivemos. A gente está em um período de pouco tempo de treinamento", afirmou.
Além disso, a grande contratação do Vasco, o atacante Pedro Raul, desencantou e foi importante na goleada. O jogador marcou dois dos cinco gols da partida, os seus primeiros com a camisa do Gigante da Colina.
Vasco e Nova Iguaçu já se enfrentaram em 11 oportunidades. O Cruzmaltino se dá melhor no confronto, com sete vitórias e duas derrotas. Os times empataram em dois jogos. Além disso, o Gigante da Colina marcou 28 gols e sofreu 16.
FICHA TÉCNICA
Nova Iguaçu x Vasco
Data e hora: 7 de fevereiro, às 21h10
Local: Mané Garrincha (BSB)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Quarto Árbitro: Ewerton Marques Ribeiro
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Nova Iguaçu: Max; Léo Fernandes, Gabriel Pinheiro, Michel e Bruninho; Paulo Henrique, Gustavo Nicola, Luã Lucio e Ícaro; Nathan e Andrey Dias. Técnico: Carlos Vitor.
Vasco: Ivan; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; De Lucca (Zé Gabriel), Jair e Nenê (Alex Teixeira); Gabriel Pec, Figueiredo e Pedro Raul. Técnico: Barbieri.
Jogador marca pela 1ª vez após vencer câncer nos testículos; veja os destaques do futebol europeu