Campeonato Carioca Vasco encaminha contratação do lateral-direito Gabriel Dias

Vasco encaminha contratação do lateral-direito Gabriel Dias

Jogador de 27 anos estava no Cruzeiro e deve chegar ao Gigante da Colina com contrato até fim de 2023

Lateral-direito Gabriel em ação pelo Ceará

Lateral-direito Gabriel em ação pelo Ceará

Felipe Santos/Ceará

O Vasco está próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada, que terá continuidade com a disputa da Série B do Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Gabriel Dias, de 27 anos, que estava no Cruzeiro. O jogador deve chegar à Colina para assinar contrato até dezembro de 2023. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal “Atenção Vascaínos”.

Gabriel foi contratado pelo time mineiro no início desta temporada, mas atuou em apenas três jogos e está fora dos planos da comissão técnica da Raposa. Antes mesmo de fechar, o jogador já havia sido especulado no Cruzmaltino.

Revelado na base do Palmeiras, o jogador tem passagens por Internacional, Bragantino, Ceará, Paraná e Fortaleza. No Leão do Pici, foi campeão cearense e da Copa do Nordeste de 2019. Foi lá, também, que trabalhou com o técnico Zé Ricardo, que irá reencontrar no Vasco.

Eliminado na Copa do Brasil pela Juazeirense nos pênaltis e na semifinal do Cariocão pelo rival Flamengo, o Vasco tem estreia marcada na Série B para o dia 9 de abril, quando enfrenta o Vila Nova (GO), em São Januário.

Veja craques do futebol mundial que já não têm mais chances de ir para a Copa do Mundo

Últimas