Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco avança na contratação de lateral do Red Bull Bragantino

Clube cruzmaltino enviou proposta de empréstimo para contar com o atleta de 22 anos nesta temporada

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Sem espaço no Red Bull Bragantino, Weverton pode trocar o futebol paulista pelo carioca
Sem espaço no Red Bull Bragantino, Weverton pode trocar o futebol paulista pelo carioca Sem espaço no Red Bull Bragantino, Weverton pode trocar o futebol paulista pelo carioca

Buscando suprir a carência na lateral-direita, o Vasco tenta a contratação de Weverton, de 22 anos, que defende o Red Bull Brantino.

O clube carioca já fez uma proposta de empréstimo do lateral, assumindo a responsabilidade de pagar integralmente seus salários na temporada 2022, segundo informação publicada pelo jornal 'O Dia'. Caso tenha sucesso, o Vasco conseguirá contar com o jogador sem custos na negociação.

Leia também

Alagoano de Maceió, Weverton iniciou a carreira no Santa Cruz de Alagoas e passou pelas categorias de base do Cruzeiro. O jogador chegou ao time de Bragança Paulista em 2020 e, sem ter muito espaço, fez 34 jogos e marcou um gol.

No Vasco, ele se juntaria ao elenco reduzido que treina desde segunda-feira (3) sob o comando do técnico Zé Ricardo. No momento, o clube conta apenas com 13 jogadores aptos para as atividades.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.