Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco tem apenas 13 jogadores de linha disponíveis na pré-temporada

Quatro atletas testaram positivo para Covid-19 na reapresentação do elenco ao técnico Zé Ricardo na última segunda-feira (3)

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Gabriel Pec faz exames na reapresentação; ele é um dos 13 disponíveis para as atividades
Gabriel Pec faz exames na reapresentação; ele é um dos 13 disponíveis para as atividades Gabriel Pec faz exames na reapresentação; ele é um dos 13 disponíveis para as atividades

As poucas contratações em comparação ao número de saídas, as lesões e a Covid-19 desfalcaram o elenco do técnico Zé Ricardo neste início de trabalho na pré-temporada do Vasco.

Por enquanto, o comandante cruzmaltino tem somente 13 jogadores de linha disponíveis. São eles: os zagueiros Ulisses e Anderson Conceição; o lateral-esquerdo Edimar; os volantes Yuri e Bruno Gomes; os meias Juninho, Isaque, Vitinho, Laranjeira e MT; e os atacantes Raniel, Gabriel Pec e Jhon Sánchez.

Seis atletas devem se juntar ao grupo nas próximas semanas, uma vez que na reapresentação do elenco, na última segunda-feira (03), quatro jogadores foram diagnosticados com Covid-19 e se juntaram a outros dois que já estavam afastados pelo mesmo motivo e por isso estão em quarentena.

Após o fracasso na missão de retornar à Série A do Brasileiro, o Vasco busca iniciar bem a temporada no campeonato estadual. A estreia do cruzmaltino no Cariocão será contra o Volta Redonda, dia 26 de janeiro, no Estádio Raulino de Oliveira.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.