Campeonato Carioca Vasco atende torcida, e treino para semi será aberto ao público

Vasco atende torcida, e treino para semi será aberto ao público

Vascaínos fizeram campanha nas redes sociais para apoiar a equipe na preparação antes do jogo de domingo contra o Flamengo

Torcida vascaína presente no primeiro jogo da semifinal do Carioca

Torcida vascaína presente no primeiro jogo da semifinal do Carioca

Rafael Ribeiro/Vasco

Na tarde desta sexta-feira (18), por meio de suas redes sociais, o Vasco da Gama anunciou que o treino em São Januário deste sábado, véspera do segundo e decisivo jogo contra o Flamengo na semifinal do Cariocão 2022, será aberto para a torcida a partir das 10h30. O acesso será pela entrada social e pelo portão 9.

A decisão atende a um pedido da torcida vascaína que movimentou as redes sociais do clube nas últimas horas. A preparação estava marcada para o CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, mas foi transferida para a Colina Histórica, acatando o pedido.

O Gigante da Colina fará o segundo jogo da semifinal contra o rival rubro-negro, no domingo (20), às 16h, no Maracanã. No primeiro jogo da semifinal, o Flamengo venceu por 1 a 0 com gol de pênalti de Gabigol. O lance gerou muita reclamação dos vascaínos, que se queixaram da marcação após conferência no VAR (árbitro de vídeo).

Últimas