Campeonato Carioca Técnico Alex Alves deixa o Angra Audax a duas rodadas do fim

Técnico Alex Alves deixa o Angra Audax a duas rodadas do fim

Na décima posição na tabela, equipe de Angra dos Reis conseguiu apenas duas vitórias, um empate e sofreu seis derrotas

Alex Alves não é mais técnico do Angra Audax

Alex Alves não é mais técnico do Angra Audax

Divulgação/Angra Audax

O Angra Audax anunciou na tarde desta quinta-feira (2) o desligamento do técnico Alex Alves. Segundo comunicado do clube em suas redes sociais, diretoria e treinador entraram "em comum acordo pelo encerramento do trabalho".

O time é o décimo colocado no Cariocão, com sete pontos ganhos. São seis derrotas, duas vitórias e um empate até aqui. Metade dos tropeços vieram nos três últimos jogos, quando o Audax perdeu para Volta Redonda (4 a 0), Vasco (1 a 0) e Bangu (2 a 0). Alex Alves deixa o Angra Audax com aproveitamento de 25%. 

"O Audax agradece os serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios dos profissionais envolvidos", disse o clube em nota.

O próximo jogo do Angra Audax é no domingo (6), às 11h da manhã, em Conselheiro Galvão, contra o Madureira, na penúltima rodada da Taça Guanabara.

Pelo regulamento, o último colocado desta primeira fase será rebaixado para a segunda divisão. A lanterna é hoje ocupada pelo Boavista, que soma apenas dois pontos depois de ter perdido sete por escalação irregular.

Palmeiras x Athletico-PR: veja imagens da conquista do título alviverde na Recopa Sul-Americana
 

Últimas