Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

Taça Rio: Nova Iguaçu recebe o Audax no jogo de volta da semi

Fora de casa, time de Angra dos Reis tem que vencer por dois de diferença para chegar à final da competição

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Atacante Samuel Granada marcou os dois gols do Nova Iguaçu no jogo de ida
Atacante Samuel Granada marcou os dois gols do Nova Iguaçu no jogo de ida

Pelo segundo jogo da semifinal da Taça Rio, o Nova Iguaçu recebe o Angra Audax às 15h30 desta quarta-feira (23), no estádio Jânio Moraes. Com a vitória por 2 a 1 fora de casa no jogo de ida, disputado no último sábado (19), o Orgulho da Baixada se aproxima do Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem - campeão e vice da Taça Rio garantem participação na quarta divisão nacional.

Vencedor da Taça Independência e com vaga garantida na Copa do Brasil de 2023, o Nova Iguaçu pode perder por até um gol de diferença que, como teve melhor campanha na primeira fase do Cariocão 2022, avança à decisão. Já o Audax vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença se quiser chegar à final.

Leia também

Quem passar neste confronto enfrenta o vencedor de Portuguesa-RJ e Resende. O Gigante do Vale venceu o primeiro confronto da semifinal por 1 a 0. O segundo duelo será nesta quinta-feira (24), às 20h no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

A final da Taça Rio, que reúne os times classificados do 5º ao 8º lugar no Cariocão 2022 (Taça Guanabara), também será definida com dois jogos, mas dessa vez não haverá vantagem. Em caso de igualdade no placar, o título será decidido nos pênaltis.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Nova Iguaçu x Angra Audax

Publicidade

Local: Estádio Jânio de Moraes, Rio de Janeiro

Data e hora: quarta-feira (23/03), às 15h30

Publicidade

Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; Digão, Gabriel Pinheiro, Nathan e Rafinha; Vinicius, Vandinho e Andrey; Yan, Juan e Samuel Granada. Técnico: Carlos Vitor

ANGRA AUDAX: Max; Braian, Lucas Rocha, Thomás e João Victor; Maxwell, Fernando Medeiros, Hugo e Julinho; Fidel e Anderson Lessa. Técnico: Júnior Lopes

Multicampeão e estilo europeu: Por que Abel Ferreira é tão querido pelos palmeirenses?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.