Campeonato Carioca Raí deve ser titular do Botafogo no clássico contra o Vasco

Raí deve ser titular do Botafogo no clássico contra o Vasco

Sem Matheus Nascimento, suspenso, e ainda atrás de novo treinador, Glorioso joga neste domingo, em São Luís, no Maranhão

Meia Raí (ao fundo e com a bola) durante treino do Botafogo

Meia Raí (ao fundo e com a bola) durante treino do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo (23-01-2022)

O Botafogo deve ter uma novidade no time titular que entra em campo neste domingo (13), no clássico diante do Vasco pela sexta rodada do Campeonato Carioca que será disputado em São Luís, no Maranhão.

Com Matheus Nascimento suspenso, o meia Raí, um dos destaques da Copinha, deve ser escalado para começar a partida, com Erison mantido no comando de ataque. A ausência de Matheus deve fazer com que o time volte a jogar com dois volantes, um meia (Raí) e três atacantes, sendo dois mais abertos pelas pontas (Luiz Fernando e Diego Gonçalves) e Erison centralizado.

No mais, a equipe deve ser a mesma que vinha jogando com o técnico Enderson Moreira, demitido após a derrota no clássico anterior, contra o Fluminense. Ainda sem um novo treinador, o time segue comandado interinamente por Lúcio Flávio.

Terceiro colocado do estadual com dez pontos ganhos, o Glorioso segue tendo os desfalques de Carlinhos, Chay, Ênio, Klaus, Rafael, Vinícius Lopes e Vitinho, todos entregues ao departamento médico do clube.

O provável Botafogo para o jogo contra o Vasco tem: Gatito Fernández; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Fabinho, Barreto e Raí; Luiz Fernando, Diego Gonçalves e Erison.

Últimas