Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No último teste para o Carioca, Vasco é derrotado pelo Audax

Esse foi o último teste da equipe dirigida pelo técnico Zé Ricardo antes da estreia no Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Nenê é um dos destaques do Vasco para o Cariocão
Nenê é um dos destaques do Vasco para o Cariocão Nenê é um dos destaques do Vasco para o Cariocão

No último teste da equipe dirigida pelo técnico Zé Ricardo antes da estreia no Campeonato Carioca, dia 26, contra o Volta Redonda, o Vasco entrou em campo para disputar um jogo-treino contra o Angra Audax, que também disputará o Cariocão, na tarde desta quinta-feira (20/01), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O duelo terminou com vitória do Audax pelo placar de 2 a 0.

A partida foi dividida em três tempos, sendo dois de 45 minutos e outro de 25 minutos. Na primeira etapa, o jogo-treino foi muito disputado, com poucas oportunidades de gol. As principais chances, porém, foram do Gigante da Colina, sendo a principal delas aos 20 minutos, quando Nenê achou Ulisses na direita e o viu cruzar na medida para Bruno Nazário. O meia finalizou para boa defesa do goleiro, que também apareceu para impedir Edimar de abrir o placar no rebote.

No segundo tempo, o Vasco começou atacando e criou boas oportunidades com Nenê. Logo no primeiro minuto, Nenê cobrou falta e obrigou o goleiro adversário a fazer uma boa defesa. Dois minutos depois, o meia recebeu de Edimar e acertou a trave. Bruno Nazário também finalizou com perigo.

Quando o cronômetro marcou 20 minutos do segundo tempo, o técnico Zé Ricardo modificou toda a equipe vascaína. Momentos após essas trocas, o Audax abriu placar através de uma cobrança de falta. A equipe adversária ampliou antes do fim do segundo tempo. Os gols foram marcados por Romário e Dadinha.

Publicidade

No terceiro tempo, nova modificações foram feitas no time vascaíno. O Gigante da Colina se fez mais presente no campo de ataque e criou boas chances, em especial com Gabriel Pec, porém o placar final não sofreu alterações.

Escalação do 1º tempo: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Vitinho, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Raniel

Publicidade

Escalação do 2º tempo: Halls, Weverton (Paulinho), Ulisses (Léo Matos), Anderson Conceição (Luis Cangá) e Edimar (Riquelme); Yuri (Matheus Barbosa), Vitinho (Isaque), Juninho (Matías Galarza), Bruno Nazário (Gabriel Pec), Nenê (MT) e Raniel (Laranjeira)

Escalação do 3º tempo: Alexander, Léo Matos, Luis Cangá, Roger e Riquelme; Matías Galarza, Matheus Barbosa, Laranjeira, MT, Gabriel Pec e Jhon Sánchez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.