Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motivado após vitória, Madureira encara o Flamengo pelo Cariocão

Tricolor Suburbano vem de boa vitória sobre o Volta Redonda e vê a oportunidade de encostar no G-4 da competição

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Madureira treina para encarar o Mengão; Tricolor Suburbano é o 7º no estadual
Madureira treina para encarar o Mengão; Tricolor Suburbano é o 7º no estadual Madureira treina para encarar o Mengão; Tricolor Suburbano é o 7º no estadual

Exalando confiança após boa vitória fora de casa, o Madureira volta a campo nesta quarta-feira (16), às 15h30, na Rua Conselheiro Galvão, para enfrentar o Flamengo em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Ocupando a sétima colocação na tabela de classificação, com sete pontos, o time vai para mais um desafio cruel neste início de temporada. Dos sete jogos que serão disputados até o apito final da partida contra o Rubro-Negro, será o quarto conta os times considerados "gigantes" do Rio. O Tricolor Suburbano já perdeu para Fluminense, Botafogo e Vasco.

O zagueiro Edgar Silva, um dos destaques do "MEC" até aqui, projetou o duelo contra o Flamengo e ressaltou o bom momento vivido pelo Madureira para um jogo de tamanha dificuldade.

"A expectativa é muito boa, até pelo momento que a equipe vem passando, duas partidas sem perder e chegamos de uma vitória. Isso nos dá confiança para fazermos uma boa partida. Sabemos da dificuldade por ser um clube gigantesco, mas estamos prontos e esperando o que o professor (técnico Alfredo Sampaio) vai preparar de estratégia. Acredito que via ser um grande jogo e espero que possamos fazer uma grande partida para sairmos com pontos", disse o jogador, em contato com a reportagem.

Publicidade

Com o Estádio Aniceto Moscoso cheio, o Madureira recebe o Flamengo nesta quarta-feira, às 15h30, para tentar encurtar a distância do G-4 e embalar de vez no Cariocão 2022. 

Provável escalação:

Dida; Rhuan, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Henrique Luiz e Rafinha; Ygor Catatau, Pipico e Erick Pulga.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.