Campeonato Carioca Madureira recebe o Audax para carimbar vaga na Copa do Brasil

Madureira recebe o Audax para carimbar vaga na Copa do Brasil

Tricolor Suburbano vem de boa vitória sobre o Boavista e convocou o torcedor para lotar a Conselheiro Galvão

Atacante Pipico em treino pelo Madureira

Atacante Pipico em treino pelo Madureira

Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Vale vaga na Copa do Brasil! O Madureira volta a campo pelo Cariocão neste domingo (6), às 11h, na Rua Conselheiro Galvão, contra o Angra Audax, em partida válida pela décima rodada da Taça Guanabara. 

O Tricolor Suburbano vem embalado após vitória sobre o Boavista, de virada, pelo placar de 2 a 1, em Bacaxá. Os gols marcados por Erick Pulga e Gian deram ao "MEC" a liderança do Torneio Independência, competição interna entre os clubes pequenos, que dá duas vagas para a Copa do Brasil.

Visando isso, a equipe treinada por Alfredo Sampaio vai com tudo para cima do Audax, adversário deste fim de semana.

Com a vitória, o Madureira chegaria a 14 pontos e não seria ultrapassado pela Portuguesa-RJ, que perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0 na abertura da décima rodada.

Com a possibilidade de voltar a uma competição nacional após a última participação na Série D, o "Madura" convocou seu torcedor para lotar a Rua Conselheiro Galvão. Com ingressos promocionais e grande repercussão, a expectativa é de bom público na manhã deste domingo na Zona Norte do Rio.

Provável escalação: Dida; Rhuan; Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Henrique Luiz e Marcelinho; Ygor Catatau, Pipic e Erick Pulga. Técnico: Alfredo Sampaio.

Últimas