Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Matos comemora assistências e vaga: 'Vasco joga para ser campeão'

Um dos destaques da classificação do Gigante da Colina para a final da Taça Rio, lateral quer erguer primeira taça pelo clube

Campeonato Carioca|

Léo Matos deu duas assistências na vitória do Vasco para cima do Madureira
Léo Matos deu duas assistências na vitória do Vasco para cima do Madureira Léo Matos deu duas assistências na vitória do Vasco para cima do Madureira

O Vasco venceu o Madureira por 2 a 1 em São Januário e garantiu uma vaga na final da Taça Rio. Destaque da partida com duas assistências, o lateral-direito Léo Matos comentou, na saída do gramado, sobre o entrosamento com Germán Cano e que a mentalidade do grupo é sempre vencer e buscar os títulos.

"Importância muito grande para a gente, independente da gente estar jogando a Taça Rio, que ficou do quinto ao oitavo colocado, o Vasco toda vez que entrar em um campeonato é cobrado para ser campeão. A mentalidade é essa. A gente entrou hoje em campo para se classificar para a final e no próximo jogo mais uma guerra para buscar esse título", disse o lateral.

No lance do primeiro gol, Zeca tabelou com Galarza pela esquerda e cruzou com categoria para Léo Matos cabecear. No entanto, antes da bola entrar, Marquinhos Gabriel só teve o trabalho de empurrar para as redes. Ao ser perguntado sobre o gol, o lateral disse que brincou com o companheiro e que o foco era sair com a classificação.

"Em relação às duas assistências, é o que a gente faz todo dia no treinamento, e no jogo sai de maneira natural. A gente vem trabalhando e combinando os movimentos com o Cano que se apresenta muito bem na pequena área. Acredito que colaborou muito para a vitória de hoje", afirmou o jogador, que em seguida completou.

Publicidade

"Fico feliz, independente se foi gol meu ou dele. Na verdade, foi dele, pois a bola não havia entrado. Até brinquei com ele de ter me roubado o gol, mas fico muito feliz por ele ter marcado", finalizou.

O Vasco volta a atuar no próximo final de semana pela final da competição. Enquanto isso, espera o vencedor do duelo entre Botafogo e Nova Iguaçu para conhecer o seu adversário.

Grã-Bretanha divulga uniforme tricolor para Tóquio 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.