Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH

Juninho comenta SAF: 'Trabalhar tranquilo é a melhor coisa que tem'

Meia do Vasco falou sobre a questão de ter os salários em dia e ainda comentou sobre seu amadurecimento no clube cruzmaltino

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Meia Juninho durante entrevista coletiva no Vasco
Meia Juninho durante entrevista coletiva no Vasco

Entre uma pergunta e outra, o assunto sobre o acordo pela venda de 70% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) com a empresa norte-americana 777 Partners dominou as entrevistas coletivas do Vasco. Embora os jogadores tivessem sido orientados para não comentar sobre o tema, o meia Juninho falou rapidamente.

"A gente (jogadores) comenta por baixo sobre o assunto, mas nunca chegou a saber de nada. Ninguém veio falar nada com a gente por enquanto. Acho que é algo bom para o Vasco, mas isso é coisa da diretoria", disse o meia.

Mais adiante, novamente foi perguntado sobre o assunto, com o foco nos salários em dia com a SAF. "Não entendo muito, mas acho que chegou para ajudar e espero que dê tudo certo. Salário em dia e poder trabalhar tranquilo é a melhor coisa que tem", finalizou o assunto.

Juninho tem sido marcado por muitos elogios do técnico Zé Ricardo e aproveitou para falar sobre seu amadurecimento no Gigante da Colina.

"Acho que a ficha caiu. A vida do futebol é muito rápida, tem de 10 a 12 anos. Então, com as dificuldades que meus pais têm, eu sei que tenho que conseguir melhorar a vida dele logo. Futebol não é brincadeira, o Vasco não é brincadeira. Represento uma torcida muito grande, sou vascaíno, e tenho que dar o nosso melhor. O que mais me fez mudar minha cabeça é saber que tenho que melhorar e dar uma situação boa para minha família", declarou Juninho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.