Campeonato Carioca Gian celebra estreia e primeira vitória pelo Madureira

Gian celebra estreia e primeira vitória pelo Madureira

Meia marcou gol de falta que deu os três pontos ao Tricolor Suburbano contra o Boavista pelo Campeonato Carioca

Gian comemora o gol que deu
 a vitória ao Madureira contra o Boavista

Gian comemora o gol que deu a vitória ao Madureira contra o Boavista

Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Na última sexta-feira (25), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Madureira foi até Bacaxá e arrancou os três pontos do Boavista em bela virada. Os gols do Tricolor Suburbano foram marcados por Erick Pulga, atacante, e pelo estreante da noite, o meia Gian.

A vitória sobre o Verdão de Saquarema foi importante não só para colocar a equipe mais uma vez na briga pelo melhor ranking fora os quatro grandes (o que classifica para a Copa do Brasil), como também para, quem sabe, disputar o título da Taça Rio - entre o 5º e o 8 colocado em esquema de semifinais.

Após a conquista dos três pontos em Bacaxá, o meia Gian, estreante e autor do gol que deu a vitória ao Madureira, celebrou a vitória e agradeceu aos familiares, ressaltando também a importância do jogo para coroar o bom trabalho diário do elenco do "MEC".

"Primeiramente, agradecer a Deus, meus pais, minha irmã, meus amigos. Toda a minha família que, em geral, torce por mim e me ajudou a chegar até aqui. Agradecer ao grupo, ao estafe, ao treinador, pois nosso grupo merece. A gente vem batalhando, sofrendo para chegarmos aos nossos objetivos. Começamos bem, tomamos um gol em falha coletiva, mas no segundo tempo conseguirmos reverter o placar e sair com essa vitória tão importante para o nosso time", disse Gian.

O Madureira volta a campo no próximo domingo (06/03), às 11h, na Rua Conselheiro Galvão, para medir forças com o Angra Audax. A equipe comandada pelo técnico Alfredo Sampaio ocupa atualmente a sexta colocação do Cariocão 2022, com 11 pontos.

Últimas