Fluminense fecha contratação de Lima, ex-Ceará

Meia-atacante teve 53 jogos pelo clube cearense em 2022, com seis gols e duas assistências

Lima é reforço do Fluminense

Lima é reforço do Fluminense

Divulgação/Fluminense

O Fluminense acertou a contratação do meia-atacante Lima. O jogador de 26 anos esteve na sede de Laranjeiras na tarde de terça-feira (20) para assinar contrato com o clube até dezembro de 2025. Ele vestirá a camisa número 45 no Tricolor.

"Estou muito feliz. Tudo aconteceu de uma maneira muito natural. É um grande momento para mim assinar com um grande clube como é o Fluminense. Minha família também está muito contente, é um sonho realizado. Agora é seguir em frente e dar início a esse trabalho", afirmou o jogador.

Natural de Araçatuba, no interior de São Paulo, Lima iniciou a carreira no Grêmio e tem passagens por Mallorca, da Espanha, e Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O meia-atacante se destacou pelo Ceará, clube que defendia desde 2019. Na última temporada, Lima entrou em campo 53 vezes, marcou seis gols e deu duas assistências.

Lima é o quarto reforço anunciado pelo Tricolor, que já havia fechado com o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Raio-X do Paulistão 2023: veja como chegam os times para o torneio

Últimas