Campeonato Carioca Flamenguistas se animam com post de Vidal e pedem vinda do chileno

Flamenguistas se animam com post de Vidal e pedem vinda do chileno

Atleta da Inter de Milão foi especulado nas redes sociais após entrevista do lateral Rafinha e publicação do próprio meia

Lance
Atualmente da Inter de Milão, Vidal costuma fazer referências ao Flamengo

Atualmente da Inter de Milão, Vidal costuma fazer referências ao Flamengo

Lance

O volante chileno Arturo Vidal voltou a movimentar os torcedores do Flamengo, nesta terça-feira. Após uma publicação no Instagram, o ex-Barcelona e Bayern de Munique e atualmente na Inter de Milão compartilhou uma frase do lateral Rafinha, onde ele diz que o colega tem interesse de jogar no Rubro-Negro. O post engajou os internautas.

Não é a primeira vez que o jogador sul-americano faz declarações de amor ao clube carioca. Nos últimos três anos, ele já falou em entrevistas e digitou em suas redes sociais frases como "quero jogar no Fla". Com isso, a expectativa dos torcedores é de assistir mais um atleta com experiência internacional desfilando com o manto sagrado.

"Já pensou nessa meiuca? Vidal, Gerson e Arrascaeta", escreveu um perfil no Twitter.

Desta vez, o chileno compartilhou a frase de Rafinha, que disse que Vidal ainda tem interesse de defender o clube. Com 33 anos e disputando o Campeonato Italiano, o atleta tem contrato com a equipe da Europa até 2022. No Twitter, o nome do volante foi um dos mais citados nesta terça.

A repercussão mostrou diversos rubro-negros eufóricos com a chegada. Além de projetarem a titularidade do jogador, os internautas ainda valorizaram a habilidade de Vidal. Acompanhe abaixo o que disseram alguns:

Últimas