Campeonato Carioca Rafinha entrega sonho de Vidal: 'Eu tenho que jogar no Flamengo'

Rafinha entrega sonho de Vidal: 'Eu tenho que jogar no Flamengo'

Atualmente na Inter de Milão, meio-campista chileno nunca escondeu a sua ambição de vestir a camisa rubro-negra

Lance
Lance

Lance

Lance

Não é novidade para o torcedor rubro-negro que Arturo Vidal tem o desejo de atuar no Flamengo. E, na última segunda-feira, o chileno compartilhou em seu Instagram um trecho da entrevista de Rafinha para o canal "Barbaridade TV", onde o lateral explica por que o meio-campista, seu ex-companheiro no Bayern de Munique, sonha atuar pelo clube carioca.

Vidal é flamenguista

Vidal é flamenguista

Lance

"O Arturo ama o Flamengo. Ele fala que no Brasil ele se identifica com o Flamengo, que ele gosta da torcida. Quando viu a gente ganhando a Libertadores em 2019 ele ficou maluco, falou 'Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo'. É um dos melhores meias do mundo. No Brasil, Vidal é flamenguista. Lá, ele tira onda e usa a camisa do Flamengo. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade", disse Rafinha.

Os dois foram companheiros no Bayern de Munique entre 2015 e 2018. Atualmente, o chileno atua pela Inter de Milão e tem contrato até meados de 2022. Rafinha, por sua vez, está sem clube e tem negociações avançadas para retornar ao Flamengo nesta temporada. Sobre a negociação, ele disse que já aceitou os valores oferecidos e aguarda uma resposta da diretoria rubro-negra.

Veja o ranking dos 40 clubes com os elencos mais valiosos do Brasil

Últimas