Campeonato Carioca Flamengo inicia preparação para partida contra o Resende

Flamengo inicia preparação para partida contra o Resende

Paulo Sousa terá todo elenco à disposição; disputa será neste domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos

Elenco Rubro-Negro se reapresentou nesta sexta-feira (25), no CT Ninho do Urubu

Elenco Rubro-Negro se reapresentou nesta sexta-feira (25), no CT Ninho do Urubu

Gilvan de Souza/Flamengo

Após vencer o Botafogo por 3 a 1, na última quarta-feira (23), o Flamengo ganhou folga no dia seguinte. Nesta sexta-feira (25), o elenco se reapresentou no CT Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a partida diante do Resende, no domingo (27).

O técnico Paulo Sousa viu o time jogar muito bem e ser superior a um adversário considerado forte, que briga pelas quatro primeiras posições do Cariocão. Entretanto, o "Mister" não está completamente satisfeito e disse que o Rubro-Negro precisa ser mais eficaz na hora correta.

O treinador do Mengão está promovendo rodízio no elenco para conhecer todos os jogadores, funções, esquemas táticos, para chegar ao time ideal. Nesta rodada, deve, novamente, ir com time diferente da partida contra o Botafogo. O volante Thiago Maia, que tinha sofrido um corte na perna e foi submetido a uma cirurgia, treinou e deve ter o retorno na próxima rodada.

A partida deste domingo é muito importante para o clube da Gávea. Em segundo lugar, com 19 pontos, atrás somente do líder Fluminense, com 21, o Rubro-Negro, em caso de empate ou vitória, se classifica matematicamente para as semifinais do Carioca, a duas rodadas do fim.

Flamengo e Resende medem forças a partir das 16h, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá transmissão da Record TV Rio, do R7 e Playplus.

Últimas