Campeonato Carioca Falta de energia suspende jogo entre Portuguesa e Boavista

Falta de energia suspende jogo entre Portuguesa e Boavista

Partida disputada na Ilha do Governador estava empatada por 1 a 1 e parou aos 30' do 2º tempo; duelo será retomado na sexta-feira

Bruno Santos foi autor do gol que deu o empate para a Lusa

Bruno Santos foi autor do gol que deu o empate para a Lusa

Divulgação/Portuguesa

A partida entre Portuguesa-RJ e Boavista, válida pela sétima rodada do Cariocão, começou às 16h desta quinta-feira (17) no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, mas não terminou. O jogo estava empatado por 1 a 1 e parou aos 30 minutos do segundo tempo por conta da falta de energia no estádio.

Enquanto a bola rolou, Diogo Rangel abriu o placar de cabeça para o time visitante, aos 19 minutos. Já aos 26' da etapa complementar, Patrick foi empurrado dentro da área e a arbitragem assinalou penalidade. Bruno Santos cobrou e empatou para a Lusa.

O tempo fechou, a chuva apertou, os refletores não ligaram e o jogo foi paralisado aos 30 minutos. A partida deve ser retomada na manhã desta sexta-feira (18), a partir das 11h.

A Portuguesa entrou em campo com 7 pontos ganhos e próxima do G-4 do estadual. Já o time de Saquarema vive um drama na última posição da tabela após perder 7 pontos por escalação irregular.

Próximos jogos
Na próxima rodada, no domingo (20), a Portuguesa-RJ recebe o Madureira novamente no Luso-Brasileiro, às 15h30. Um dia depois, o Boavista vai para o Estádio do Trabalhador para encarar o Resende em jogo marcado para as 15h30.

Últimas