Dinamite e Josh Wander convocam torcida para o clássico de domingo
Sócio da 777 Partners cutucou rival Flamengo: 'Última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira'
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Dando continuidade à programação de visitas ao Vasco da Gama, os executivos do grupo 777 Partners, que fechou acordo para compra de 70% da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do clube carioca, conheceram o Estádio de São Januário na manhã desta sexta-feira (18). Junto, tiveram a oportunidade de um encontro com Roberto Dinamite, ídolo cruzmaltino.
Eles falaram sobre o Clássico dos Milhões decisivo pela semifinal do Cariocão 2022, que acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã. No primeiro jogo, o Vasco acabou perdendo por 1 a 0 do Flamengo e precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão estadual.
"Sempre foi um jogo especial para mim. O coração chegava a bater a 120 por minuto. Vou ao jogo porque é um jogo fundamental e a torcida do Vasco tem que comparecer em peso", disse Dinamite, o maior artilheiro do clássico.
Josh Wander, sócio da 777 Partners, disse que deseja encontrar com a torcida vascaína e aproveitou para prometer que será a última vez que o clube entra em campo diante do rival em desvantagem financeira.
"Estive com os jogadores ontem (quinta-feira) e estão todos muito motivados para o clássico. Vamos ao jogo e quero muito encontrar com a torcida do Vasco pela primeira vez. Uma coisa posso prometer: essa será a última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira contra eles. Nos vemos no Maracanã", disse Josh.