Cano diz que 'não há problema' em dividir posição com Fred no Flu
Perto de completar 34 anos, atacante chega ao Tricolor por duas temporadas e vai brigar pela titularidade com o ídolo do time
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Germán Cano concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense na noite de segunda-feira (24), no CT Carlos Castilho. Contratado para disputar o ataque com Fred, que tem aposentadoria marcada para julho deste ano, o argentino afirmou que não vê problema na briga pela titularidade.
“Não há problema. Estou aqui para trabalhar e ajudar o Fluminense a conquistar grandes coisas. Independentemente de quem jogue, quero fazer o melhor para o time e para mim. Se tiver que jogar no segundo tempo, farei da mesma forma”, disse.

O jogador esteve perto de fechar com o Al-Nassr, da Arabia Saudita, mas o projeto do Flu foi o principal fator pela escolha. Cano chega ao Tricolor das Laranjeiras perto dos 34 anos (completa em 2 de fevereiro) e como artilheiro do Vasco nas últimas duas temporadas.
“Fiquei surpreendido com a estrutura. Departamento médico, fisioterapia, todas as partes. Todo mundo me oferecendo o melhor para que eu ficasse tranquilo”, revelou.
“Já tem muito tempo que eu não jogo a Libertadores. Esta oportunidade do Fluminense para mim foi muito especial e disputar de novo essa competição aos 34 anos é muito importante. Estou vivendo esse momento lindo, nem todos podem jogar essa competição”, finalizou o novo dono da camisa 14.
O Fluminense começa o desafio na Libertadores já no próximo mês. A primeira disputa pela pré-libertadores é com o Millonarios, da Colômbia, no dia 22 de fevereiro.
Legado da Copinha: as joias que podem pintar no Paulista e Carioca
A Copa São Paulo de Futebol Júnior conhece seu grande vencedor nesta terça-feira (25). Muito além do time que levantará a taça de campeão, o maior torneio de base do Brasil é um divisor de águas na vida de muitos jovens atletas. E nesta edição da Copin...
A Copa São Paulo de Futebol Júnior conhece seu grande vencedor nesta terça-feira (25). Muito além do time que levantará a taça de campeão, o maior torneio de base do Brasil é um divisor de águas na vida de muitos jovens atletas. E nesta edição da Copinha, foram diversas as promessas que mostraram seu futebol. Confira joias que impressionaram na Copa SP e já pedem espaço no profissional!