Campeonato Carioca Breno ressalta importância de Enderson Moreira para o Botafogo

Breno ressalta importância de Enderson Moreira para o Botafogo

Volante fez sua estreia com a camisa do Alvinegro no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, pelo Cariocão

Breno fez sua estreia com a camisa alvinegra na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu

Breno fez sua estreia com a camisa alvinegra na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu

Vitor Silva/Botafogo

Um dos estreantes deste fim de semana pelo Botafogo, o volante Breno se destacou na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Cariocão 2022. O jogador de 21 anos deixou o campo apenas na reta final e foi aplaudido por torcedores e companheiros de elenco.

Contratado no início deste ano, Breno, de apenas 21 anos, foi uma das indicações do treinador Enderson Moreira, com quem trabalhou nos tempos de Goiás. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (31), o volante destacou o trabalho do comandante é bem conduzido para ajudar os jogadores.

"É um cara muito justo, honesto. Gosto bastante de pessoas assim. Se estiver bem, vai jogar. Ele vê bem o dia a dia, é um cara que admiro bastante e quero dar o meu melhor. Ele passa muita confiança e isso ajuda bastante a gente. Cada um que vai jogar, independente de quem seja, ele passa bastante confiança", disse.

A vitória por 2 a 0 sobre o Bangu foi a primeira partida de Breno com a camisa do Botafogo, que vinha de um empate na estreia do Campeonato Carioca contra o Boavista, pelo placar de 1 a 1. Para o meio-campista, as correções são necessárias, mas sem deixar escapar a competitividade no torneio.

"Como eu sempre digo, a gente sempre tem margem para melhora. A gente usa esse campeonato para vencer, queremos vencer, e dentro disso a gente vai se ajustando, buscando melhoras a cada jogo, a cada treino, mas a gente quer vencer", destacou o volante.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima quinta-feira (03), às 18h, no Estádio Nilton Santos, contra o Madureira.

Disputa em aberto: Relembre os artilheiros do Cariocão neste século

Últimas